Social Icons

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Gandu – Depois de 14 anos região recebe melhorias da estrada




Neste domingo (26), nos dirigimos até a propriedade do casal amigo, Diógenes e Lorena, na região do Jericó, onde nos receberam com alegria e gratidão pela atenção dispensada aquela localidade que desde o ano de 2003, não sabia o que era uma máquina moto niveladora. (patrol).
Além do patrolamento e encascalhamento, o serviço contou com um rolo compactador, dando mais aderência do material ao solo, garantindo sua durabilidade.
Juntamente com o prefeito Leonardo Cardoso (PP), ouvimos dos moradores, palavras de agradecimento e de incentivo para dar continuidade ao nosso trabalho que tem como principal prerrogativa, reivindicar ao poder executivo e levar os serviços a públicos para a população.
Segundo Diógenes, a ultima vez que foi feito um reparo na estrada, foi no ano de 2003, ainda no primeiro mandato do ex-prefeito Neco Kanguçu (PP) e pai do atual gestor, sendo que nos últimos 14 anos, apenas promessas era o que recebia dos administradores do período.
Além da melhoria da estrada, a região também recebeu o projeto “Campo Forte”, da secretaria da agricultura do município, que está proporcionando alternativas ao homem do campo.
Para o prefeito Léo, poder está contribuindo com este segmento, é muito gratificante, por entender que a agricultura é a responsável pela manutenção de todo município.
Na oportunidade, aproveitamos a presença do prefeito na região para reivindicar também a melhoria do trecho que dar acesso a propriedade do nosso amigo Nilton de Laurindo, que fica há 01 km da estrada principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário