Social Icons

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mensagem do vereador Bozó pelo aniversário de Gandu



Bozo MSG Gandu

Alegro-me com todos nesta data festiva, 28 de julho, em que Gandu completa 59 anos de Emancipação Político-Administrativa e, enquanto vereador, gostaria de parabenizar os Ganduenses, povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município melhor.
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Ganduense, de pertencer a esta cidade e de testemunhar formação de famílias.
Por isso, além da importância das obras, também entendemos que devemos cuidar das pessoas, este sim, nosso maior patrimônio. Buscando e cobrando do poder público: Educação de qualidade, melhor saúde, esporte, lazer, investimentos no social com novas oportunidades através da qualificação e desenvolvimento humano.
Parabéns a todos os seguimentos da sociedade Ganduense, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos, jovens, adolescentes ou crianças que engrandecem nossa terra.

Parabéns Gandu, Parabéns Ganduenses



Nenhum comentário:

Postar um comentário