Social Icons

quinta-feira, 8 de junho de 2017

“O povo clama por Neto governador da Bahia”, diz líder da Oposição ao repercutir pesquisa



Resultado de imagem para “O povo clama por Neto governador da Bahia”, diz líder da Oposição ao repercutir pesquisa

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia repercutiu de forma bastante positiva o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, colocando o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na liderança da corrida ao governo baiano. Segundo o líder da Bancada, deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB), a vantagem de Neto com 54,5% da preferência do eleitorado confirma o clamor do povo por seu nome na disputa, nas eleições de 2018 e o desejo de mudanças no comando do estado. “O grupo do governo atual não quer Neto candidato, mas essa já é uma candidatura da Bahia porque o povo quer o melhor para o seu estado e tem mirado no exemplo que tem sido a gestão do prefeito em Salvador”, afirma o líder Leur Lomanto Jr.
Segundo o parlamentar, apesar de toda a exposição do governador Rui Costa (PT) nas mídias, gastando fortunas em publicidade enganosa e em campanha pelo interior do estado, o povo da Bahia mostra que quer mudar. “O povo quer Neto governador porque reconhece o excelente trabalho que ele vem fazendo na capital baiana e como essa avaliação tem repercutido bem em todo o país”, ressalta.
O deputado Pablo Barrozo (DEM) também lembra que os petistas pesaram na artilharia contra a administração do prefeito ACM Neto, nos últimos meses, mas frisa também que para o povo isso pouco tem importado. “A população sabe discernir o que é falso e o que é verdadeiro e anseia por mudanças, enxergando em Neto um gestor competente, que promoveu grandes transformações na capital baiana e que pode fazer isso em todo o estado. A liderança que mudou Salvador é a mesma que vai mudar a Bahia, com uma política pautada no trabalho sério, prometendo aquilo que pode cumprir. O melhor prefeito do Brasil vai ser o futuro governador e, sem sombra de dúvidas, colocará a Bahia no rumo certo”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da Liderança da Oposição - Alba



Nenhum comentário:

Postar um comentário