Social Icons

terça-feira, 13 de junho de 2017

Gandu – Preço do combustível, falta de PM no estádio, loteamentos clandestinos e demissão de aposentados foram alguns dos assuntos abordados por vereadores – Parte ll



Resultado de imagem para uziel e junior matosResultado de imagem para uziel e junior matos

Gil Santana (PDT), convidou a todos a participar do concurso de quadrilhas juninas a se realizar no dia 18 com a participação dos universitários da AGEUSP. e ressaltou a realização do São João pela gestão.
Fábio de Raquel (PHS), parabenizou as famílias de Neco/Graça, Jerry/Dalva pelo nascimento da sua neta e filha de Lucas Cardoso e Daise, que nasceu no hospital de Gandu, prova de que os filhos agora nascem aqui, o que não acontecia nas últimas gestões, onde as parturientes precisavam se deslocar para outras cidades até menor do que a nossa. Disse que hoje chegou medicamentos na secretaria de saúde para atender a população, prova de que o prefeito faz o São João sem parar de pensar na saúde do povo. Falou sobre o problema no estádio repudiando a atitude da PM que não compareceu. Sobre os aposentados, citou sua genitora Raquel que também foi demitida, mas que entende a posição da gestão e respeita.
Jr. Matos (SD), disse que tem enaltecido a realização do campeonato de Bairros até mesmo no programa que apresenta na Gandu FM, mas que a maior autoridade de uma partida de futebol deve ser o Juiz, que infelizmente erraram feio domingo ao dar início as partidas sem a presença da PM. Disse que não se convence com a desculpa de que a PM estaria na Festa da Banana e que se uma cidade tem festa não quer dizer que Gandu deva ficar desprotegida. Enalteceu o trabalho de Binho de Carminha e Boró, mas afirmou que o secretário da pasta ninguém ver pois só aparece na abertura e encerramento dos eventos para sair bem na foto. Falou sobre os aposentados demitidos, afirmando que a posição de Bozó a frente do sindicato está sendo a mesma que teve nas gestões anteriores e deixou uma pergunta no ar: Será que os aposentados do estado que são contratados pelo município também serão demitidos?
Uziel Barreto (PROS), na palavra do presidente, saudou os presentes e quanto a fala de Bozó que reclamou da falta de quórum nas comissões, disse que realmente é a mesa que deve tomar as devidas providencias e que vai cumprir o que rege o regimento interno e que os titulares das comissões que não quiserem assumir seus respectivos cargos que devem renunciar para que seus suplentes possam assumir. Falou sobre a competência da secretária Larissa, que mesmo antes de encerrar o primeiro semestre, já encaminhou pra casa o relatório das ações da Secretaria do Desenvolvimento Social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário