Social Icons

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vitória goleia Jacobina com time alternativo e mantém 100%



Resultado de imagem para Vitória goleia Jacobina com time alternativo e mantém 100%

O Vitória atropelou o Jacobina na noite deste domingo (26) e venceu o confronto, válido pelo Campeonato Baiano, por 4×1. Com o resultado, o time se manteve na primeira posição da competição, com 100% de aproveitamento. Do lado do Leão, os gols da partida foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson. Peixoto foi o responsável por diminuir o placar para o Jegue da Chapada.
O primeiro tempo começou movimentado. Logo aos dois minutos, Marcelo Pano recebeu na intermediária e cruzou na cabeça de Peixoto. O jogador desviou e Caíque defendeu. Aos nove, em cobrança de lateral, André Lima disputou a bola com a defesa e o juiz marcou pênalti para o Leão. Paulinho cobrou e abriu o placar.
O rubro-negro ampliou o placar aos 25, quando André Lima ficou com a sobra e chutou sem chances de defesa. Cinco minutos depois da jogada, o Jegue da Chapada assustou com cruzamento de Fábio e cabeçada de Peixoto. Aos 35 minutos, em um vacilo na defesa do Vitória, Caíque acabou cometendo pênalti para o Jacobina. Peixoto cobrou no canto e diminuiu a diferença. O primeiro tempo acabou com o seguinte placar: Vitória 2×1 Jacobina.
No segundo tempo, o Leão voltou a fim de diminuir os espaços dados ao ataque do Jacobina. Aos 11 minutos, Allysson errou cabeceio e entregou a bola de presente para André Lima. O atacante chutou forte e quase marcou. Em busca do empate, o Jegue chegou com perigo aos 23 minutos, quando Peixoto cobrou falta no canto, mas mandou a bola na linha de fundo.
Aos 29’, o Jacobina teve mais uma boa oportunidade. Marcelo Silva recebeu a bola na direita, dominou e chutou forte, mas não marcou. Cinco minutos depois, Jhemerson fez um belo toque de calcanhar para Euller que, que acertou a rede na saída do goleiro. No finalzinho, aos 47 minutos, Jhemerson teve a oportunidade de marcar o dele. Vitória 4 x 1 Jacobina.


Fonte: Jogo a Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário