Social Icons

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jovem procura familiares





“Olá Amigos !
Eu me chamo Edileuza Oliveira Santos, tenho 36 anos e resido em Camaçari-Ba. Estou precisando da sua ajuda !
Todos nós temos um sonho,tenho Fé em Deus que vou conseguir realizar o meu.
Eu quero muito encontrar minha mãe,ela me deixou com meu pai quando eu ainda tinha 1 ano de idade.
Todos os dias acordo pensando como é o seu rosto,sua voz e isso me deixa cada dia com mais vontade de encontra-la.
Seu nome é Maria de Lurdes Santos.hoje ela deve ter uns 55 anos e acredito que ainda more em Gandu-Ba.
Meus avos chamam-se Leobino Jose dos Santos e Antônia e meus tios Marinalva, Nice e Nelito mas conhecido como Touco.acredito que eles residam em alguma fazenda da região e se vocês me ajudarem a compartilhar essas informações serei muito grata a vocês!

Divulguem nas redes sociais ou nas rádios locais e me ajudem a encontrar a minha mãe. Deus abençoe vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário