Social Icons

sábado, 21 de janeiro de 2017

INSS sequestra mais de 500 mil reais da Prefeitura de Gandu devido a dívidas deixadas pelo ex-gestor.





Dívidas deixadas pelo ex-prefeito têm provocado inúmeros transtornos para a atual administração do Prefeito, Leonardo Cardoso. Somente no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) o ex-gestor deixou para o atual Prefeito, uma dívida que provocou bloqueio na conta do município totalizando R$ 522.707,37, deixando a conta totalmente zerada. A auditoria instalada na Prefeitura já está fazendo um levantamento do total de toda a dívida.
Diante desse fato o prefeito do município, Leonardo Cardoso já está tomando as medidas legais para que os responsáveis respondam pelos desmandos cometidos na administração do município. “É lamentável que nossa administração esteja pagando pela irresponsabilidade de nosso antecessor, que nos deixou de herança todas essas dívidas. A população precisa saber que o dinheiro do município foi bloqueado pelo INSS devido à irresponsabilidade do ex-gestor. Já sabemos que a dívida do município está em milhões. Breve, divulgaremos os números de forma detalhada”, afirmou Leonardo.
O Prefeito não esconde a preocupação em saber que os recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), poderão ter partes bloqueadas para que sejam sanados os débitos deixados pela administração anterior a sua. Léo, ainda ressalta que a prefeitura deverá enxugar as finanças ao máximo que puder. "Com a possibilidade de haver mais bloqueios, estamos extremamente cautelosos com os gastos públicos, vamos contratar somente o necessário, para podermos fazer uma gestão equilibrada neste início", finalizou o Prefeito.


ASCOM/Prefeitura Municipal de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário