Social Icons

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Começa nesta segunda-feira(16) auditoria em Wenceslau Guimarães



Resultado de imagem para kaka Wenceslau Guimarães


Dando mais uma vez nítida demonstração de que fará uma administração clara e transparente a atual gestão do município de Wenceslau Guimarães, iniciada em 01 de Janeiro de 2017, pelo Prefeito Carlos Alberto Liotério (Kaká) torna pública nesta segunda-feira (16) o início da tão esperada auditoria no município. Diga-se de passagem, a primeira realizada na cidade em toda sua história.
Kaká a todo momento durante sua campanha eleitoral e também quando da transição de governo, afirmava a veementemente que realizaria tal ato, principalmente com o intuito de saber exatamente onde está pisando, dando alicerce para sua gestão nos próximos quatro anos.
A empresa escolhida para auditar principalmente a situação financeira do município é a Fernandes & Silva Consultoria e Treinamento em Contabilidades Ltda ME.(homologada pelo MP), que além de averiguar a situação contábil do município que passou os últimos oito anos por gestões desastrosas, irá também vasculhar a realidade em que se encontra todos os convênios com os governos estadual e federal.
Recentemente o jovem e aguerrido gestor Kaká, deu demonstrações de que não deixaria de realizar a tão esperada auditoria. Logo após o resultado das eleições ainda no mês de outubro, montou equipe de transição e registrou o estado em que se encontrava todos os espaços físicos e equipamentos públicos no município. Já em janeiro, nos primeiros dias de governo, visitou junto com vereadores e secretários os principais estabelecimentos públicos na Sede do município. Houve ainda um encontro do prefeito com os sindicatos locais, alguns servidores e membros da sociedade, para demonstrar os extratos bancários de todas as contas do Executivo Municipal, deixando claro os valores irrisórios encontrados de saldo no dia 02 de janeiro.
Em conversa com prepostos do governo e da empresa contratada, o que sentimos é que nada ficará sem ser checado. O período de duração do certame não pôde ainda ser definido, no entanto, o prédio da Prefeitura funcionará em expediente interno. Estaremos acompanhando de perto o desenrolar dos fatos. E aguardaremos os resultados e caso sejam encontradas irregularidades, o que é bem provável, divulgar e esperar que os irresponsáveis antecessores sejam citados.



Fonte: Rede de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário