Social Icons

sábado, 27 de agosto de 2016

Pescadores homenageiam Neto pelas realizações em Itapuã



Resultado de imagem para Pescadores homenageiam Neto pelas realizações em Itapuã

O programa eleitoral no rádio e na tevê começou, mas o prefeito ACM Neto, ao lado do vice Bruno Reis, continua nas ruas em campanha à reeleição pela coligação Orgulho de Salvador. No final da manhã desta sexta-feira (26), em Itapuã, Neto foi homenageado pelos pescadores do bairro, que agradeceram a requalificação da orla e a melhoria das condições da sede da colônia. Como gesto de gratidão às realizações do prefeito, depois de apresentar em fotos a evolução do local, o presidente da colônia Arivaldo Santana presenteou Neto simbolicamente com um peixe fresco, segundo ele, pescado naquela manhã. “Com a nova orla de Itapuã e a nova sede de nossa colônia, o prefeito ACM Neto melhorou as condições comerciais e higiênicas de nosso trabalho, que hoje atrai mais fregueses. Somos gratos a ele”, disse Santana.
Agradecido pela homenagem, o candidato à reeleição frisou que o reconhecimento da população aos feitos de sua gestão lhe dão credibilidade para dizer que vai fazer muito mais por Itapuã. “Vamos continuar dinamizando a economia local, fazendo parcerias com os comerciantes, pequenos feirantes e pescadores”, garantiu Neto, que, segundo o vereador de seis mandatos, Odiosvaldo Vigas, é o prefeito que ele viu mais trabalhar por Itapuã.
“Moro aqui e minha base é aqui. Sou testemunha do trabalho de Neto em Itapuã, onde ele requalificou a nossa orla, construiu um novo mercado, duas creches pré-escola, uma UPA e reformou o 7º Centro de Saúde, além de asfaltar as ruas e melhorar a iluminação”, relatou Vigas, fazendo questão de destacar que o Parque do Abaeté não foi beneficiado também porque é de responsabilidade do governo do estado. “Se estivesse sob o domínio da prefeitura, Neto faria no Abaeté o que fez no Parque da Cidade”, acrescentou o vereador do PDT que preferiu apoiar Neto ao candidato de seu partido.
Durante a caminhada que partiu da Sereia pela Avenida Dorival Caymmi, ACM Neto foi saudado por moradores e comerciantes com muito carinho e alegria. “Ele fez muita coisa boa aqui. Esta orla está uma beleza”, comentou o pescador Valmir Bispo. “O mercado de Itapuã estava entregue às traças e agora está nota 10”, afirmou o aposentado Joseval Daebes. “Depois de Neto, Itapuã é um novo lugar”, assinalou a estudante Mariza Silva.


Ascom Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário