Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Justiça Eleitoral proíbe novos ataques de Alice contra Neto



Resultado de imagem para Justiça Eleitoral proíbe novos ataques de Alice contra Neto

A juíza Daniela Guimarães Andrade Gonzaga, da 20ª Zona Eleitoral, proibiu a veiculação de propaganda da candidata Alice Portugal (PC do B) que ataca a honra do prefeito ACM Neto, com afirmações caluniosas, difamatórias, injuriosas e fatos inverídicos. De acordo com decisão liminar da magistrada, sob pena de multa diária de R$ 20 mil, o conteúdo ilegal não poderá ser divulgado em rádio, TV e internet.
“A candidata do PC do B precisa parar de faltar com a verdade em sua propaganda eleitoral. Em poucos dias de campanha, já não são poucas as punições que sofreu da Justiça, por causa da insistência em apelar para a calúnia e a difamação. Está na hora de ela dizer a verdade e adotar um discurso propositivo voltado aos interesses da população de Salvador”, diz o prefeito ACM Neto.
Para Neto, os avanços promovidos pela sua gestão são indiscutíveis. “Não tem cabimento querer distorcer a realidade, quando são evidentes os avanços na saúde municipal e na educação infantil de Salvador. Os números são de conhecimento público e a satisfação das pessoas se comprova nas pesquisas de opinião que sempre avaliam positivamente a nossa administração”.
O candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador” lamenta que os adversários não tenham propostas para a cidade e insistam em tentar desfazer as realizações de sua gestão. “O pior é que apelam ainda para o ataque pessoal com calúnias e injúrias típicas do desespero de quem não tem argumentos”.

Ascom Democratas


Nenhum comentário:

Postar um comentário