Social Icons

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Gandu – Câmara de vereadores realizou 1ª sessão ordinária do semestre – Parte ll




Enquanto isso, Junior umburanas (PTC), afirmou que devido os descasos da gestão, a casa precisa tomar alguma posição para que não fique desmoralizada. Falou da final da copa deputado Osvaldo Souza que teve domingo a sua final, sem o apoio da gestão pública e que ao lado do campo do juvêncio Leal se encontra uma escola em estado deplorável. Acusou o prefeito de está praticando estelionato eleitoral, por segundo o mesmo está inaugurando obras inacabadas, como aconteceu com o campo alternativo do 02 de julho.
Vei da Rádio (PMDB), saudou a todos e disse que espera que os colegas se respeitem neste período eleitoral e que se comportem como verdadeiros parlamentares. Revelou que antes de chegar na casa criticava o trabalho dos vereadores ,mas que agora sabe que não é fácil, por ser o político mais próximo do povo.
Adriano Costa (PCdoB), disse que os pré-candidatos a vereador não tem caráter em sua maioria, por está chegando nas casas e tentar furtar os votos dos edis atuais e solicitou que os colegas ajudasse a reivindicar ao governo do estado a situação dos vigilantes que foram demitidos. (Não foi o nobre edil um dos cabos eleitorais de Rui Costa?).
Junior Matos (SD), enalteceu o trabalho dos Blogs de Bozó e Zebrão, por fazer a cobertura dos trabalhos  legislativo, sem cobrar ônus algum, e postar no dia seguinte o resumo das seções, contribuindo assim, com o legislativo e população. Disse que durante estes anos realizou diversas reivindicações, ma que somente agora com a titularidade de Djalma no cargo, conseguiu que suas indicações começassem a serem atendidas e disse que o atual prefeito, está sendo um parceiro.
Na palavra do presidente, José Antonio Jú, agradeceu o apoio dos colegas durante este período a frente da presidência e disse que o eleitor está mais inteligente e que não adianta o politico querer se promover tentando desqualificar o seu adversário, mas sim levando as qualidades dos seus respectivos candidatos ( o que concordamos com o nobre presidente).



Nenhum comentário:

Postar um comentário