Social Icons

sábado, 27 de agosto de 2016

Após traição, namorada de Bolt recebe apoio de brasileiros



Resultado de imagem para Após traição, namorada de Bolt recebe apoio de brasileiros

Depois de ser traída publicamente, a namorada de Usain Bolt, Kasi J. Bennett, parece não estar muito preocupada com a repercussão do caso. Sem se pronunciar ou excluir as fotos com o amado, a bela vem recebendo uma série de conselhos e apoio dos brasileiros em suas redes sociais.
Em sua foto mais recente no Instagram, postada no último domingo (21), antes da noitada do amado, já são cerca de 3 mil comentários. “Mana, parte pra outro! Tu é linda, não merece homem safado”, enfatizou uma. “Bolt é um idiota... Fique bem, você é linda”, disse outra. “O homem pode ter a melhor ração, mas sempre vai fuçar o lixo, impressionante!”, reclamou uma terceira.
Na internet, inclusive, a gata vem sendo chamada de “Kardashian Jamaicana”, em referência à esposa de Kanye West, a socialite Kim Kardashian, por conta das curvas acentuadas.
Apesar da comemoração assanhada dos 30 anos de Bolt, no Rio, e seu envolvimento com a carioca Jady Duarte ter ganhado destaque na imprensa internacional, o velocista vem ignorando a polêmica. Prova disso é que ele foi visto novamente, curtindo a vida adoidado na madrugada da última quarta-feira (24), em Londres. E ainda, segundo o “The Sun”, no fim da noite foi para sua suíte luxuosa acompanhado de nada menos que 10 mulheres. Parece que o namoro já faz parte do passado.


Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário