Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sessão solene comemorou os 58 anos de Gandu




Na noite desta quinta-feira (27), aconteceu no plenário da câmara municipal, uma sessão solene que marcou o 58º aniversário do município. Na oportunidade, autoridades e personalidades, receberam moções de aplausos e títulos de cidadania.
Com moção de aplausos pelos serviços prestados, foram agraciados:
Capitão PM Vitor Maia, Soldado PM Alex Cesar, e o honrado médico e pré-candidato a prefeito, Dr. Orlando Guedes.
Se tornaram cidadãos (ãs), ganduenses:
Carlos Márcio, professora Izabel Souza da Silva e Soldado PM Daniel A. dos Santos, de autoria do vereador Gil Calheira (PSC); Alécio de Jesus Ramos, Maria dos Santos Pereira e Juscelino Santana Cardoso (JR), concedidos pela vereadora, Ana Rita (PCdoB); Jaqueline F. Silva e Dr. Vladimir Cardoso, de responsabilidade do edil, Junior Umburanas (PTC); Djanilson Souza de Jesus e Antonio Souza dos Santos, de autoria de Jai das Casas Populares (PMDB); Vitor Santa Rosa, ofertado por Uziel Barreto (PROS); Professora Vera Lúcia de S. Pinto, de iniciativa de Robério Marambaia (PRB) e a Dra. Noelma Matos de Paiva, que foi agraciada pelo 1º secretário da casa, Junior Matos (SD).
Além dos títulos e moções, também recebeu uma honraria em uma placa de agradecimento das mãos do vereador, Vei da Rádio (PMDB), o Major da 60ª CIPM, André Gustavo Rodrigues de Castro (Major Rodrigues), em reconhecimento aos serviços prestados a comunidade.
Independente de posição política, o presidente, José Antonio Jú (PMDB), dirigiu os trabalhos democraticamente, dando espaço igual a todos segmentos políticos.

A democracia agradece. Nas próximas edições, relataremos os detalhes que mais chamaram atenção do público presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário