Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Gandu – Aumenta o conflito entre PT e PCdoB




Ás vésperas das convenções onde serão escolhidos os candidatos a prefeito e vereador, onde se esperava uma unidade entre as duas siglas que por dois pleitos formaram chapa, sendo que em recente visita ao município, a deputada Alice Portugal (PCdoB), defendeu veementemente uma unidade entre o grupo, eis que surge um novo capítulo na base governista. Na manhã desta terça-feira (05), a competente enfermeira, Virgínia Dórea,  esposa do pré-candidato a prefeito pelo PCdoB), Dr. Orlando Guedes, foi demitida da função que exercia no hospital municipal, através do secretário de saúde, Clayton Linsmar.
Em conversa com nossa redação, um componente do diretório do partido comunista no relatou que nem mesmo satisfação foi dada ao partido nem ao pré-candidato sobre a decisão do governo, o que caracteriza segundo o mesmo, que quando se maltrata, é porque não está se pensando em uma unidade.
Ainda segundo o comunista, nos próximos dias, será anunciada a chapa encabeçada pelo PCdoB, que vai surpreender a todos com a figura do candidato a vice-prefeito que irá compor a referida chapa.
Certo é que, não e pode negar que existe sim um desentendimento entre os antigos partidos parceiros a nível municipal.

O espaço está aberto, caso alguma das partes queira se pronunciar. 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Grupo!

    Com relação ao comentário a cerca de uma suposta demissão da Profissional de Saúde Virginia Guedes, tenho a dizer que:

    A Técnica de Enfermagem e Instrumentadora Cirúrgica Virginia Guedes nunca foi demitida pelo Secretário da Saúde Kleiton Lismar, até mesmo porque a referida profissional nunca teve vínculo empregatício junto ao atual Governo. A Profissional Virginia Guedes apenas acompanhava o Médico Dr. Orlando Guedes durante seus atendimentos e procedimentos cirúrgicos no período em que o mesmo permaneceu no Hospital Nelson David Ribeiro. Após o dia 02/06/2016, com o afastamento de Dr. Orlando Guedes do Hospital de Gandu, por conta de sua pretenção a concorrer ao cargo eletivo de Prefeito deste município, tanto o médico, quanto sua assistente deixaram de comparecer ao Hospital de Gandu.
    Portanto, fiquemos todos atentos, pois pessoas mal intencionadas estão tentando a todo custo criar uma ruptura entre o PCdoB e o PT.

    ResponderExcluir