Social Icons

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Histórico e propósitos de Neto Xirabel




Natural de Gandu, João Lisbôa de Azevêdo Neto (Xirabel), nasceu no hospital Nelson David Ribeiro ao dia 06 de novembro de 1978. Filho de Eliene Costa Ferraz de Almeida e João Lisbôa de Azevêdo Filho. Ganduense desde seu nascimento, estudou nos colégios Chapeuzinho Vermelho e Castro Alves. Formado em Administração pela faculdade Zacarias de Goes (FAZAG) em 2010.
Em 1996, já filiado a um partido político o mesmo de hoje, Partido Verde (PV), foi candidato em 2008 a vereador e na última eleição de 2012 a prefeito.
Gandu nasceu no século XX, mas chegou no século XXI com uma gama de problemas urgentes a serem resolvidos.
Temos como objetivo principal a humanização e democratização dos serviços essenciais oferecidos para a população, como: saúde, educação e assistência social. Vamos criar um movimento para elevar o potencial da cidade de Gandu e avançar com a experiência nestes 58 anos de emancipação política.
As pré-candidaturas para prefeito e vereadores do PV vão além da disputa do poder pelo poder, é uma convocação para unirmos nossos saberes e forças a fim de construirmos a cidade que queremos e merecemos. Vamos juntos acreditar que podemos mudar, esquecendo os erros do passado e unir com a esperança de um futuro melhor.

Ascom PV Gandu


Nenhum comentário:

Postar um comentário