Social Icons

terça-feira, 26 de abril de 2016

Gandu – Vereadores discutem problemática do Lago Azul – Parte ll




O líder do governo, Emetério Palma (PCdoB), na foto, sobre o lago, disse que é uma preocupação de todos e que os vereadores que acertaram foram os que procuraram o secretario da pasta e o diretor da COLERG e, que não se deve prejudicar a COLERG que gera empregos e renda, mais que também não deve aceitar que se prejudique toda uma população. Falou sobre as postagens no facebook, que segundo ele se trata de um face, que se esconde no escuro como um menino amarelo, cheio de verme e de recado que não tem o que fazer e fica procurando intrigas entre as pessoas como aconteceu neste final de semana com o ex-secretário da saúde Ronaldo Matos Filho e o servidor, Neto Sena e, que toda notícia mesmo quando dolorosa é aceita quando se divulga ou se investiga a verdade.
Para Junior Umburanas (PTC), o problema do Lago já tem um bom tempo e fica um jogando a culpa pra cima do outro e não se resolve nada. Trouxe a público,  que uma criança de 12 anos foi e voltou ao hospital durante 08 dias sentindo dor na barriga e sempre era mandado para casa sob suspeita de ataque de vermes ou gazes prezo. inconformados os familiares a levaram a Dra. irismá,  que fez uma ultra sonografia e descobriu que a criança estava com á apendicite estrangulada e mandou tirar urgente para Itabuna e a família levou para a casa de um parente, porque Gandu não está cumprindo com a pactuação e foi operada as pressas. Afirmou que o prefeito Djalma, tomou posse a quase um mês e até agora não apresentou nenhum plano de ação que impactasse a administração, lembrando dos carros aprendidos que ficam estacionados na rua Manoel novais, servindo de criadouros  do mosquito da dengue.

Na palavra do presidente, José Antonio Jú (PMDB), disse que procurou o secretario Chico Calheira e o diretor da COLERG, Marcos Neto e agendou uma reunião para esta semana e que Marcos, havia comunicado durante a sessão a Junior Matos que já teria providenciado uma estacão de tratamento para resolver o problema que afeta o Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário