Social Icons

sábado, 30 de abril de 2016

Confira dicas para quem luta contra a balança e não consegue perder peso




Se o seu dia a dia é lutar contra a balança e você experimenta várias maneiras diferentes de perder peso; com certeza já ouviu falar na dieta cetogênica, plano alimentar que tem no consumo de gordura sua principal fonte de energia, além da ingestão moderada de proteínas e quantidades mínimas de carboidratos.
De acordo com a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, a dieta cetogênica é milagrosa mesmo, ajudando a reduzir a glicose, controlar o apetite e a compulsão por doces, além de turbinar a produção de energia, clareza mental, redução de pressão alta e colesterol.
A especialista esclarece que muitos destes benefícios são adquiridos pela limitação na quantidade de carboidratos, que é baixa comparada a uma dieta habitual. Quem está começando agora a seguir o regime e ainda não conhece opções de refeições, Patricia apresentou em seu perfil no instagram. A médica dá uma sugestão bem simples de café da manhã cetogênico, constituído basicamente de café, omelete e abacate com chia:
Segundo o site Bolsa de Mulher, a nutricionista alerta, no entanto, que a dieta deve ser seguida com a orientação de um profissional para não comprometer a saúde. Teoricamente, a dieta funcionaria como uma forma rápida de emagrecimento porque a falta de carboidratos forçaria o fígado a quebrar a gordura dos alimentos consumidos e do tecido adiposo do corpo.

Garanta energia para o dia todo esolhendo o café da manhã ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário