Social Icons

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cantor Netinho garante: “Chega de Hospital”





O cantor Netinho teve um final de ano conturbado em 2015 em função de problemas de saúde. Após uma internação que durou seis meses, o cantor garantiu que esses momentos difíceis ficaram no passado.
“Chega de hospital, acabou! Agora só vou para revisão, um, dois dias, pronto, só revisão! Acabou, chega de hospital! Basta!”, afirmou o artista.
Netinho explicou que, dessa última vez, recorreu aos médicos porque queria um diagnóstico detalhado que indicasse a causa de seu desequilíbrio: “Para mim é constante, o tempo todo. Eu acordo sentindo, estou sentindo agora, em qualquer lugar”.
A vontade de passar as festas de fim de ano em casa, porém, foi mais forte. “Eu me dei alta. Por eles, eu passaria Natal e Réveillon lá, mas eu disse: ‘Esse ano, eu vou passar em casa , chega!’. Eu não passava Réveillon em casa”, comentou o cantor ao programa Vídeo Show. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário