Social Icons

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Gandu parou com o falso boato do falecimento do empresário Josivan Barreto Ribeiro




Na manhã deste domingo (13), logo cedo, recebemos diversos telefonemas, nos informando e perguntando se procedia a noticia de que o nosso amigo e empresário, Josivan Barreto Ribeiro, teria falecido vítima de um AVC (Acidente vascular cerebral) fulminante. No momento, ficamos sem ação e continuávamos a receber mais e mais ligações falando do mesmo assunto. Ligamos para familiares e pessoas ligadas a empresa de sua propriedade e para nossa tristeza, todos estavam fora de área, pelo motivo de muitas pessoas estarem também lhes ligando. Por não aguentar mais de ansiedade, ligamos para o numero do próprio Josivan, que também se encontrava na caixa de massagem.
Tomamos a decisão e fomos até a sua residencia, lá encontramos funcionários na porta da sua casa em pranto, a exemplo do nosso amigo conhecido por “Piu Piu”. Também chegavam diversos carros de pessoas preocupadas com a triste situação, como fez o ex-vereador Virgílio Barbosa (PCdoB). Tocamos a campanhia e fomos bem recepcionados pela sua simpática esposa, D. Lourinha que convidou a todos para entrar e abraçar, o nosso amigo e parceiro dos nossos serviços sociais, Josivan Ribeiro, que estava ainda dormindo, quando recebeu diversas ligações de pessoas de diversas localidades do estado da Bahia, motivo pelo qual seu telefone estava constantemente fora de área.
Certo é que, não se sabe de onde partiu esta crueldade, nem o que motivou que fosse divulgado uma falsa noticia, da morte de um pai de família que vive para o trabalho, gerando emprego e renda ao município e região. Mas também ficou provado, o quanto este cidadão é querido e reconhecido por todos segmentos da municipalidade, que naquele momento, todos, foram unanimes em se preocupar com a situação.
Depois de aliviado e ao lado da sua família, Josivan Brincou nos dizendo:
“Não se preocupe, estamos bem graças a Deus, diga a todos que ainda vamos dançar muitos São Pedro no Birreiro”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário