Social Icons

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gandu- Diego Cabral Repudia ataques de preposto do governo municipal






Eu, DIEGO DE JESUS CABRAL MACHADO venho através desta consternar meu total repudio ao dito profissional que prestam serviço a Prefeitura Municipal de Gandu que de forma covarde e inescrupulosa tentam de todas as formas me atingir e atingir a minha empresa com atitudes difamatórias e grotescas. Quero salientar que não mais faço parte do projeto (BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS) em que me dediquei em tornar uma realidade em Gandu pois o mesmo projeto foi contaminado com a politicagem, mas que hoje segue seu rumo sem vínculo com a ABVEB (Associação de Bombeiros Voluntários do Estado da Bahia). O dito profissional que está a tentar de todas as formas me descredibilizar perante a sociedade em Gandu e outros Municípios falando de minha formação e de minha empresa alegando que a mesma não é uma empresa idônea.
Quero salientar que a CATERS Treinamentos tomará todas as medidas cabíveis afim de buscar punir o mesmo que de forma covarde e mesquinha tenta contra a história da CATERS que se iniciou no ano de 2010 antes mesmo do projeto Bombeiros Voluntários em Gandu, o que pode ser constatado em seu CNPJ: 11.559.588/0001-34. A empresa compõe em seu quadro profissionais formados e gabaritados na área da Saúde, Segurança do Trabalho, Bombeiros Civis e Militares entre outros. Todos com suas devidas certificações em dias para ministrar aulas. Recentemente a CATERS Treinamentos foi contemplada a receber sua certificação internacional como instituto provedor de ensino na área emergencial pela American Safety e Health Institute o que nos proporcionou uma maior amplitude em nosso quadro de cursos.
Como diretor da CATERS eu, Diego de Jesus Cabral Machado, formado e licenciado como Bombeiro Profissional, Socorrista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Instrutor ASHI relato não entender o porquê de tal atitude descabida tendo em vista que o mesmo que tenta denegrir a minha imagem foi meu aluno e que carrega até os dias de hoje conhecimentos adquiridos com minha pessoa e certificações providas pela ABVEB e atestadas pela minha pessoa. Tudo isso leva a crer que, existe uma manipulação política sem sentido contra minha pessoa ou apenas uma inconsequência por parte daquele que tenta de todas as formas me prejudicar. Sou membro de duas famílias conceituadas nesta cidade que sempre prezou pelo seu nome (Família Cabral e Família Machado) e buscarei de todas as formas provas efetivas visando a punição do mesmo por via Judicial. Sinto-me enojado em saber que, aquele que tende a me denegrir ou me difamar, durante 3 anos me acompanhou na busca de seu aprendizado e formação como socorrista. Desejo a esta pessoa toda a sorte do mundo e que Deus tenha piedade do mesmo...
Assim como a dignidade da pessoa humana, a honra é um valor pessoal que corresponde à posição que o ser humano ocupa entre os seus iguais e, além, como escreve LISZT (2003: 79-80), a honra é, também, o interesse que o indivíduo tem de ser considerado de acordo com suas condutas, de modo que tal interesse é negativamente regulado pela ordem jurídica: proíbe-se todo o tratamento que expresse desconsideração com a dignidade da pessoa humana.


Ass. Diego de Jesus Cabral Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário