Social Icons

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Gandu - Leitor escreve para o Blog




Devido artigo publicado na edição anterior (Ponto de vista – Em Gandu há muitos pré-candidatos a prefeito, o governo agradece - Parte l e ll), onde emitimos nossa modesta opinião, referente sucessão municipal do próximo ano, recebemos diversos telefonema e mensagens de texto. alguns nos contestando, enquanto em sua maioria, corroborando com nossas palavras. Recebemos uma mensagem do leitor, Paulo Santos Nascimento, que por não conter nenhuma ofensa a honra de nenhum cidadão ou autoridade, publicamos na integra a seguir.

Boa tarde Bozó,
Achei bastante oportuno, o seu artigo na edição de  ontem, onde sem nenhuma paixão ou ressentimento, alertou a todos que se opõem a atual gestão da necessidade da união das oposições de Gandu para tentar dar um basta no atual governo, que além de elitizado, é comandado por um gestor ditador e impiedoso. Observei, que apesar de você ser declaradamente oposição, em nenhum momento  negou o potencial de quem administra a maquina pública, para tentar alavancar a candidatura do seu provável preferido candidato.
Como um simples eleitor e concluindo o ensino médio, achei bastante elogiável a sua postura de considerar a todos que pretendem  participar da vida pública, tratando-os em pé de igualdade, sem discriminar a nenhum em detrimento de outro, é por isso que tenho admiração pela sua postura política. Mesmo nunca ter votado em você e vendo o atual quadro político em nossa cidade, vejo em sua pessoa um nome para ser discutido também para o processo eleitoral de 2016. Pelo que vejo a sua atuação, acho que seu pensamento é de ser candidato a vereador, mas deveria pensar também na hipótese de deixar que a população opine a este respeito, deixando seu nome a disposição para voos mais altos
Além de você, vejo também que Xirabel,  seria um outro nome a ser pensado, assim como Durval Libânio, lógico, sem dispensar a participação de políticos mais experientes, a exemplo de Neco e da doutora Irismá.
É o que penso e gostaria de compartilhar com as demais pessoas. O que não pode é deixar como está, apesar de ter votado na atual administração.


Paulo Santos Nascimento morador do Bairro Teotônio Calheira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário