Social Icons

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Gandu – "Prefeito" ignora dor de cidadão




Recebemos nesta quinta-feira (17), um cidadão conhecido por Gil de Del, residente no Bairro José Miguel Machado (Portelinha), nos relatando uma triste realidade que está acontecendo com uma de suas filhas e, como foi tratado pelo prefeito em exercício Djalma Galvão (PT). Segundo o pai de família, que está desempregado, sua filha de 24 anos, que foi trabalhar na Ilha de Itaparica, está acometida de uma espécie de mioma uterino, que faz com que o abdome da mulher aumente como se estivesse no 9º mês  de gestação. Ao saber que sua filha se encontra internada, onde irá realizar com urgência uma cirurgia nesta sexta (18), o pai entrou em desespero e, procurou a secretaria de saúde, com fotos da situação da paciente (apesar de autorizados, não publicamos as fotos para não expor a moça), solicitando uma ajuda, para que o mesmo pudesse se dirigir a capital ao encontro da filha. Na secretaria, ouviu que o município, não dispõe de veículos nem recursos (e onde estão os carros locados na Scoot tur?).
Quando se dirigia para casa, encontrou próximo ao restaurante de Bagatine, o prefeito em exercício, Djalma Galvão (PT). Ao ir ao encontro do petista para lhe amostrar as fotos, ouviu em um tom alto do alcaide, não venha atrapalhar a minha caminhada. Sem entender, pois havia participado da campanha de 2012 a convite do próprio Djalma, Gil, permaneceu parado, enquanto o executivo continuou andando, sem demostrar nenhuma preocupação.
Depois o nosso amigo se dirigiu a té a câmara de vereadores, onde encontrou apoio apenas do Vei da Rádio (PTdoB), que lhe conseguiu uma quantidade de combustível, para abastecer um veiculo, cedido por um cidadão conhecido por Guelo e, segundo o mesmo o presidente da Casa, José Antonio Jú (PMDB), também lhe garantiu uma ajuda.

Esta é a maneira que este governo trata as pessoas. A cada dia, eles demonstram que a maior preocupação, é realmente a de aumentar ou até mesmo quadruplicar os seus patrimônios. Infelizmente, a justiça em Gandu, também parece não está muito preocupada com o bem estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário