Social Icons

terça-feira, 5 de maio de 2015

Gandu – Sessão da câmara tem novo capitulo de denuncias e desafios - Parte ll



Continuando seu pronunciamento, Uziel trouxer mais uma revelação bombástica, ao afirmar que um ex-servidor da MC Ambiental, lhe confidenciou que 02 vereadores da bancada governista compareciam todo mês a empresa pra buscar “as sobras”, o que caracteriza caixa 2. Lembrou que a secretaria Laiz falou em nome do prefeito que não haveria perseguição contra os professores grevistas, mas que já foi tirado 20 horas do pessoal do nível 1 e chamou a a tenção da APLB para o fato.
Gil calheira (PSC), (foto), fez um comparativo entre os governos da ex-prefeita Irismá e do atual prefeito Ivo Peixoto, referente ao transporte de pacientes que são conduzidos para Salvador e Itabuna:
Governo irisma para salvador: 04 ambulâncias, 03 automóveis e 02 vans
Governo Ivo para salvador: 01 ambulância, 01 automóvel e 01 van,
Governo Irisma para Itabuna: 01 ambulância, 01 automóvel 01 van
Ivo para Itabuna: 01 automóvel e 01 ambulância (quando esta não está em salvador). 
Provando aos defensores de plantão, a falta de atendimento aos pacientes que precisam se deslocar para outros centros, em busca de atendimento, visto que, apesar de ser classificada como de média e alta complexidade, o sistema de  saúde do município, não atende nem mesmo a atenção básica.
líder governista, Emeterio Palma (PCdoB), falou que a culpa de não concluir as obras seria da crise nacional e que o presidente Jú deve apurar as denuncias feitas por Luiz Fernando e que no passado havia se encontrado com Uziel em uma encruzilhada da vida (o que não ficou bem explicado) e, que o governo tá fazendo de tudo para resolver os problemas do município. Não comentando nada referente a perseguição contra seus colegas professores
Junior Matos (SDD), fez o papel que seria do líder do governo, afirmando que acredita na administração do prefeito  Ivo Peixoto e que acreditando na administração, está demostrando preocupação com o município, sendo que na administração da Dra. Irismá, o edil não teve esta mesma preocupação, ao contrário, votou pela rejeição de suas contas logo no 1º ano de mandato. Afirmou que o governo destratou com a empresa Salvador & Sena, responsável pela obra da Praça são José,  no dia 30/03 e, que está aguardando apenas uma autorização da Caixa pra fazer nova licitação.
Na Palavra do presidente, José Antonio Jú, disse que vai tomar as providencias cabíveis quanto as denuncias de Luiz Fernando, contra o seu antecessor Uziel Barreto e, que está apurando os fatos tanto das denuncias quanto das vidraças da câmara que foram quebradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário