Social Icons

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Gandu - Governo questiona premiação do campeonato de Bairros 2015



Prepostos e defensores do governo municipal, estão a questionar o valor da premiação do campeonato de Bairros 2015. O curioso é que somente agora nas vésperas das semifinais é que foram tomar conhecimento.
Nesta quarta (27), o assunto foi revelado pelo comunicador e presidente da Liga Ganduense de Futebol (LGF), Luis Fernando, que também acha exorbitante o valor de 10.000,00 (dez mil reais), para ser dividido entre campeão, vice e 3º lugar, respectivamente. Segundo os governistas, o ex-diretor de esportes, Gil Marcelo (Bagatine), havia garantido a premiação ao clubes, sem autorização do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB).
Como teve o seu nome sitado, Bagatine entrou no ar e agradeceu o cargo a ele confiado e afirmou: “eu gostaria de fazer isso pessoalmente, mas nas 03 vezes que fui a prefeitura, não fui recebido pelo prefeito”.
Continuando, Bagatine disse que não faria nada sem autorização do poder executivo e, que os 10.000,00 (dez mil reais) da premiação seria dividido da seguinte forma: 6.000,00 (seis mil reais) para o campeão, 3.000,00 (três mil reais) para o vice e 1.000,00 (mil reais) para o 3º colocado. O ex-vereador ainda afirmou, que está evitando, mas que na hora certa vai falar tudo e trazer dados com números que provam que esta quantia é irrisória, devido a arrecadação não chegar a 700,00 (setecentos reais), por rodada e ser dividido pelas 04 equipes, enquanto os clubes tem uma folha semanal de 1.500,00 (mil e quinhentos reais).
Bagatine ainda fez questão de enaltecer os dirigentes de clubes, o qual os classificou de verdadeiros desportistas e heróis, que fazem e patrocinam o esporte ganduense. Para Bagatine quem fala isso, é porque não tem  a credibilidade de chegar no comercio e, que as empresas que vive do governo sabe como foi feito o acordo e deveria ajudar nesta causa.

É no que dar Marcelo, quando trocamos nossa origem por promessas fabulosas. 
Ao fecharmos esta edição, tomamos conhecimento, de que o governo estaria arrumando uma vaga de emprego para um familiar, para que Bagatine não abra o bico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário