Social Icons

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Gandu – Procurador do municipio é acusado de articular invasão a uma propriedade produtiva



Nesta segunda (20), durante o programa critica e autocritica da Gandu FM, o senhor Durval Libânio Neto, inventariante do espolio do saudoso Pedro Antonio da Rocha Melo, trouxe a público uma acusação bombástica. Segundo Durval, a invasão a fazenda conhecida por “02 Otis” de propriedade de sua família, que foi invadida na ultima semana, pelo movimento dos sem terras, teria influencia do procurador jurídico do município, Dr. Roberto Oliveira, que também é presidente do PT local.
Tudo leva a crer, que caso se confirme esta acusação, um dos motivos, seria vingança política, visto que, segundo informações, Durval estaria de saída do PT para ingressar no PSB, tentando viabilizar uma candidatura a prefeitura de Gandu nas próximas eleições, o que teria despertado a ira no jurista, que também teria pretensões semelhantes.
Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Durval Libânio continua filiado a legenda do PeTrolão, como podemos confirmar a seguir

“Inscrição: 058291630566 Nome: Durval Libânio Netto Mello
Partido: PT - Partido dos Trabalhadores
UF: BA Município: Gandu Zona: 151 Seção: 0128
Data de Filiação: 18/09/2001
Tipo do Registro: Oficial/Situação: Regular”

Como a entrevista aconteceu em uma véspera de feriado, vamos aguardar até esta quarta-feira (22), para ver se Dr. Roberto irá se defender, ou calar-se diante dos fatos.

foto Blog do Zebrão



Nenhum comentário:

Postar um comentário