Social Icons

segunda-feira, 2 de março de 2015

Gandu – Câmara de vereadores realizou sessão ordinaria, entre bate bocas e contradições - Parte lll




Jr. Matos (SDD), também culpou a crise nacional pelos problemas enfrentados pela população local, citou a luta do SINSERG que com perseverança não perdeu a esperança e conseguiu o plano de cargos e salarios dos servidores, mesmo tendo ouvido que ele deveria desconstruir seus sonhos e hoje, depois de aprovado e sancionado é referencia para municípios de maior porte, como Jequié e Ipiaú, assim ele ver que a população que votou em Ivo Peixoto e continua acreditando e tem certeza que o prefeito vai dar a volta por cima.
Na palavra do presidente, José Antonio Jú (PMDB) disse que foi orientado por Dr. Joabs Ribeiro da UVB para que na sessão de abertura não desse a palavra aos vereadores. citou que ACM Neto falou por duas horas na sessão de abertura do legislativo em Salvador e, que ele sempre agiu desta maneira  em outas oportunidades que foi presidente, sempre respeitou o direito de somente o chefe do executivo falar na sessão preparatória. A diferença nobre presidente, foi que o prefeito ACM Neto, falou das realizações, pregou harmonia entre os poderes e mostrou que encerrou o ano de 2014, com muitos milhões em caixa, além  dos lideres das bancadas ter se pronunciado, enquanto o nosso prefeito, só falou em dificuldades, além de agredir pessoas da comunidade e desrespeitar a própria casa.
Mas como talvez tenhamos esquecido, perguntamos ao senhor presidente: Porque quando foi presidente durante o biênio 2011/2012, ele não concedeu  este mesmo direito a então prefeita Dra. Irismá?




Nenhum comentário:

Postar um comentário