Social Icons

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Gandu - Professora que teria sido demitida do TOPA afirma que tal informação não procede



Recebemos na manhã desta quarta feira (11), um telefonema da conceituada professora Miralva, nos comunicando de que não procede a notícia vinculada neste espaço, de que supostamente, a mesma teria sido demitida da coordenação do programa “Todos pela Alfabetização” (TOPA). Segundo a educadora, até o presente momento, a mesma não foi comunicada sobre o assunto e, que esta notícia causou um mal estar entre a equipe de trabalho.

Com isso fica aqui nossa retificação e ao mesmo tempo, pedimos desculpas a profissional que tão brilhantemente vem exercendo esta bonita e importante função. 

Um comentário:

  1. Por outro lado, a injustiça praticada contra Dilcilene Soares, do CAPS, que não abonou faltas da filha do vice-prefeito, que realmente não trabalhava, provocou até reunião na prefeitura, e garantiram que enquanto estiverem no poder Dulcilene não ocupa cargo algum na prefeitura. Ser ÉTICO e ter valores em Gandu virou crime, e até mulher de político tem seus caprichos vingativos atendidos... em nome da DEMOCRACIA FISIOLOGISTA E POPULISTA...

    ResponderExcluir