Social Icons

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gandu - Prefeito não honra palavra e afirma que não vai cumprir com o repasse para o transporte dos universitários - Parte ll



Sem contar a legalidade e obrigatoriedade em repassar o devido valor para custear o transporte dos nossos jovens estudantes, o senhor Ivo Peixoto garantiu em sua campanha  durante um comício no Polivalente, que caso a prefeitura não tivesse recursos para esta demanda, ele garantiria com recursos das suas empresas particulares. Já está circulando na Internet e publicado pelo Blog do Zebrão, o áudio e vídeo do pronunciamento do então candidato, que foi eleito com o slogan: "Credibilidade tem Nome", dando total garantia que seu governo custearia esta causa. Pelo visto ao menos com os universitários, esta tão pregada credibilidade já não existe mais, a não ser para aqueles que mesmo estando prejudicados, continuam bajulando o governo em troca de favorecimentos pessoais.
Segundo informações chegadas a nossa redação, alguns alunos que começaram o ano letivo nesta segunda (02), tiveram que irem no ônibus de Wenceslau Guimarães, sendo que nesta terça feira (03), a AGEUSP, irá realizar uma assembleia, ás 19 horas no auditório da CDL e, uma das propostas será conseguir patrocínios no comercio local, incluindo o Laboratório Meirelles (de propriedade da família do vice-prefeito) e as empresas de “propriedade” do prefeito. Ainda não se sabe qual a real posição da entidade que representa estes estudantes, já que seu presidente Neto Sena (foto), ocupa um cargo de confiança no governo comunista. respeitamos e entendemos que nosso amigo Neto Sena precisa manter o seu emprego, mesmo porque está desenvolvendo uma função, dentro da área que está cursando e exerce com capacidade e dedicação. Mas, achamos que, caso ele admita que não deve bater de frente com seu chefe, que humildemente passe o bastão para que algum membro da diretoria possa dar continuidade a luta desses abnegados estudantes. O que não pode nem deve, é uma entidade que tem como principal prerrogativa defender os direitos de uma categoria, ficar pelega a um governo por conta do seu presidente está impossibilitado de atuar. Como conhecemos os princípios religiosos de Neto Sena e, sabemos do conhecimento que tem da palavra de Deus, o aconselhamos que reflita em Mateus 6: 24, que diz: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Por Tanto Neto se decida entre a AGEUSP ou governo, que com certeza  ninguém terá o direito de te julgar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário