Social Icons

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Contos e Causos - Hipocondríaco, Contada por Clélio Vianna




Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio. Eu tomo um remédio para controlar a pressão, cada dia que eu vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de preção alto, o médico mandou cortar o sal, comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais e, controlei também a alimentação.
Como a única coisa que tenho comido, depois do Fome Zero, é minha patroa, não tem perigo: Ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo,  para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é Real, principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um real, sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:
Sabe aquele carro? Esquece!
Aquela viagem? Esquece!
Tudo o que a Dilma prometeu? Esquece!
Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.
Bem, brasileiro é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida.
Entra por um ouvido e sai pelo outro ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário