Social Icons

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Gandu – Prefeitura paga o 13º salário aos contratados



Na ultima terça feira (23), publicamos uma matéria chamando a atenção por até aquele momento, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB) ainda ter não pago o 13º salário aos servidores contratados pela administração púbica, provando dentro da legislação vigente, que estes teriam os mesmos diretos dos efetivos, conforme este link: http://blogdobozogandu.blogspot.com.br/2014/12/gandu-servidores-contratados-ainda-nao.html.
Mas para nosso contentamento e alegria dos nossos colegas contratados, no dia seguinte tomamos conhecimento e constatamos de que, foram depositados os valores do direito desses trabalhadores em suas respectivas contas. Não iremos como fazem alguns, parabenizar o gestor, por entendermos não ter feito nada a mais do que sua obrigação em cumprir a lei. Porém, não podemos deixar de registrar de que o prefeito Ivo Peixoto, demonstrou de que em matéria de “honrar o compromisso com o servidor público”, até que se provem ao contrário, está em dias com a categoria até o presente momento.
Com esta atitude, quem ganha não é apenas o funcionalismo público, mas também o comercio local e toda população em geral.
Caso algum servidor ainda não tenha recebido seu décimo terceiro salário, entre em contato conosco pelo nº 73 9975 6502 ou nos envie um e-mail: bozo-27@hotmail.com. Caso o governo municipal quiser emitir uma nota a este respeito, o espaço está aberto. Lembrando de que o município não terá nenhum ônus por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário