Social Icons

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Gandu – Prefeito publica lei que trata do plano de cargos e salários do servidor



O prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), cumpriu o acordo feito com o SINSERG, sindicato que representa a categoria dos servidores públicos municipais, publicando no diário oficial do dia 28/12, a lei n.º 1286/2014, de 10 de dezembro de 2014 que dispõe sobre a estruturação do plano de cargos e salários dos servidores públicos do município de Gandu, estabelece normas de progressão salarial e dá outras providências.
Vale salientar de que o tão sonhado plano de cargos e salários, foi elaborado e discutido entre governo e sindicato, contando ainda com o apoio unânime do legislativo local, onde o dialogo prevaleceu entre as partes, o que facilitou para que chegassem a um denominador comum. No ultimo dia 30 de outubro, sindicato, prefeitura e câmara de vereadores, realizaram em parceria uma confraternização alusiva ao dia do servidor, momento  em que foi comemorada esta conquista, que está servindo de exemplo para outros municípios.
Com isso, o prefeito encerra o ano de 2015, cumprindo todos seus  compromissos com o funcionalismo municipal, desde o pagamento do décimo  terceiro salário, até a publicação do plano de cargos e salários, que começa a valer a partir de agora.
Para diretoria do SINSERG, 2014 foi um ano em que a categoria conseguiu exito em suas reivindicações e, acredita que o diálogo continuará  com o governo municipal, para que 2015 seja um ano repleto de realizações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário