Social Icons

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Neymar vai disputar Bola de Ouro



O craque do Barcelona e capitão da seleção nacional é o único jogador brasileiro a disputar a Bola de Ouro da Fifa, o prêmio que elege o melhor jogo do mundo. A lista de 23 nomes foi divulgada essa terça-feira (27). Entre os 23 jogadores candidatos a ganhar a Bola de Ouro da FIFA, o Brasil conta apenas com uma representação: Neymar. Ao contrário da edição do ano passado, quando Neymar tinha ao seu lado o zagueiro brasileiro Thiago Silva, nesse ano o capitão da seleção brasileira está sozinho.
A lista conta ainda com seis jogadores que integraram a seleção da Alemanha, sagrada campeã mundial na Copa de 2014: Mario Götze, Toni Kroos, Philipp Lahm, Thomas Müller, Manuel Neuer e Bastian Schweinsteiger. O português Cristiano Ronaldo, vencedor em dois anos e o argentino Lionel Messi, eleito melhor do mundo por quatro vezes, também entram na lista da FIFA.
Luis Suárez, que brilhou na última época do Liverpool, ao marcar 31 gols em 33 jogos, ficou fora da lista depois da agressão cometida a Chiellina, ao morder o italiano durante jogo da Copa do Mundo.



escreve a Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário