Social Icons

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Gandu - Mesa redonda com blogueiros foi sucesso de audiência



A Gandu FM promoveu nesta terça (28), um encontro entre 03 blogueiros da Cidade. Frente a frente, Zebrão, André Pavel e Bozó, responderam perguntas, formuladas pelo comunicador Luiz Fernando e por ouvintes durante o programa critica e autocritica. Vários temas alusivos ao web jornalismo foram abordados, desde a criação dos blogs, até a manutenção dos mesmos.
Como pode ser notado pelos ouvintes, cada um dos três blogs, adota um estilo diferente. O pioneiro Blog do Zebrão, que tem como redator o ex-prefeito, Antônio Carlos Farias Nunes (Zebrão), leva aos leitores noticias referentes a temas locais, regionais e nacionais, tendo como maior abrangência os assuntos políticos, sendo atualizado diariamente e conta com uma equipe de trabalho capitaneada pela competente senhora Cristina. Já o versátil André Pavel, do Gandu Notícias, que está cursando jornalismo na UNIME, traz também noticias referentes à política, prezando mais por assuntos do momento, como noticia policial e ações do governo municipal, além de temas ligados a cultura regional. Por sua vez, Adeilton Leal (Bozó), segue a risca o slogan do Blog do Bozó, que é “Política & Cidadania”, também sendo atualizado diariamente. 

Em meio à entrevista, o cantor ganduense, Bal Jhones, compareceu ao estúdio da emissora, com o seu mais novo CD e, aproveitou para prestigiar os blogueiros que também divulgam seu trabalho artístico. Desta forma a Gandu FM, demonstra mais uma vez, de que rádio, deve ser feito com interatividade e participação popular. De modo que durante a tarde de ontem, diversas pessoas que ouviram a entrevista, ligaram para a nossa redação, nos incentivando e enaltecendo o profissionalismo e imparcialidade da equipe da Gandu FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário