Social Icons

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gandu - Governo e sindicato protocolam junto o plano de cargos e salários da categoria



Na manhã desta segunda feira (27), véspera do dia do servidor público, o governo municipal, representado pelo servidor de carreira, Cesar Pinheiro, diretor Antônio Vinhas e Marcos Paulo (assessor de comunicação), chegaram à câmara de vereadores, para protocolar o plano de cargos e salários do funcionalismo público, acompanhados por diretores do SINSERG, representado pelo presidente, Adeilton Leal (Bozó), Averaldo Santos (vice-presidente) e Jesiel Conceição (diretor de comunicação). A comitiva foi recebida pelo diretor da câmara, Marcos Kalunga, que prontamente atendeu, seguindo o tramite normal do legislativo.
Para os sindicalistas, eles não poderiam deixar de participar deste momento impar para a classe, por se tratar de uma conquista  histórica. Já os governistas, comentaram também positivamente a atitude do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), em abrir o dialogo entre governo e sindicato, para que chegassem a este acordo.
A partir de agora, o plano de cargos e salários, está sob responsabilidade dos senhores vereadores, que com certeza irão analisar e votar por unanimidade, para que em seguida siga para que o prefeito possa sancionar.

Vale salientar de que o presidente da casa, Uziel Barreto (PROS), já garantiu que a matéria será votada, dispensando interstício da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário