Social Icons

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gandu - Palestra promovida pela Escola Durval Libânio superou as expectativas




O plenário da câmara municipal foi palco da excelente palestra proferida pelo renomado Dr. Waldir Santos, com o tema: “instrumentos eficazes no combate a corrupção”, promovida pela Escola Durval Libânio da Silva, que também contou com alunos do colégio polivalente, capitaneados pelo competente professor Eucirio Além de professores e alunos da referida unidade educacional, estiveram presentes os vereadores: Vei da Rádio (PTdoB), Jr. Umburanas (PTN), José Antônio Jú (PMDB), Jai das Casas Populares (PSDC), Josué da Bela Vista e Uziel Barreto (PROS), Ana Rita e Adriano Costa (PCdoB), além de outras personalidades representativas da comunidade, a exemplo do Major Itamar Gondim,  representando a 60ª CIPM, Gilvando Luz (Conselho de segurança e cultura), Dr. Paulo Barbosa (OAB), Neto Sena (AGEUSP), Adeilton Leal (SINSERG) e Eduardo Robson (ganduzão.com).
Com um extenso curriculum, Dr. Waldir é advogado da união e atua como palestrante sobre temas alusivos ao combate a corrupção, sobretudo para jovens e adolescentes. Durante a palestra, foi apresentado ao público presente, diversos meios de combater a corrupção. Coincidentemente, em alguns momentos parecia que estava se dirigindo a administração local devido alguns fatos que também acontecem por aqui, mesmo sem conhecer nossa realidade.
Em seguida, foi aberto para a participação da plenária, onde houve diversas participações, entre elas, o redator deste Blog, fez uso da tribuna para apresentar as retaliações que vem sofrendo por não aceitar as propostas de pessoas ligadas ao governo, que o processou judicialmente, para tentar lhe intimidar quanto à denuncias que vem publicando.
Todas as pessoas que participaram do evento saíram encantados e com o conhecimento aprimorado, para poder colaborar com seu município, exercendo sua cidadania, sem se importar com as retaliações que poderão vir dos que se acham donos do poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário