Social Icons

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Opinião do leitor sobre a legalização do aborto no Brasil



Ser a favor do aborto é...
1º Negar a vida, quando o próprio Deus a reconhece- O Salmo 139.13-16 afirma: "Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe". ( aqui o salmista trata o feto como "substância ainda informe"); Deus reconhece qualquer feto ou substância informe como ser e completamente cheio de vida, ou seria poesia o que esta escrito em Jeremias... "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Jeremias 1:5
2° Negar a veracidade da Bíblia como Palavra de Deus - O escritor bíblico nos informa que João Batista foi cheio do Espírito Santo enquanto ainda se encontrava no ventre materno, indicando, com isso, o inconfundível ser (Lucas 1.15). Mesmo três meses antes de nascer, João conseguia fazer um miraculoso reconhecimento de Jesus, já presente no ventre de Maria (Lucas 1.44).
3° Assumir o papel de arrogância e crueldade, privando um ser gerado pelo próprio Criador de nascer e desfrutar da vida qeu lhe foi dada.
John Frame, um importante Teólogo e Filosofo Cristão dos EUA, diz: "Não há nada nas Escrituras que possa sugerir, ainda que remotamente, que uma criança ainda não nascida seja qualquer coisa menos que uma pessoa humana, a partir do momento da concepção.”
È de fato um assunto de inesgotável discursão no âmbito cientifico e até mesmo teológico, no entanto quando este assunto vem pra esfera da Fé, é inadmissível que alguém use a bíblia pra tentar defender um ato tão terrível e repugnante como este, e pior, usam pra defender políticos que querem deformar a sociedade para torna-lá ainda mais fácil para a manipulação.
Cristão que se relaciona com Deus e entende a sua Palavra sempre vai dizer: "ABORTO, NÃO!"

Ricardo Oliveira Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário