Social Icons

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Rui Costa demonstra fraqueza e despreparo durante entrevista a Gandu FM



O candidato da situação ao governo do estado, Rui Costa (PT), durante a entrevista concedida ao competente comunicador Luiz Fernando no programa critica e auto critica, desta quarta (25), demonstrou nervosismo e falta de preparo para responder as perguntas formuladas pelo radialista.
Além de não conhecer nossa Região, o candidato de Jaques Wagner, foi descortês quando em momento algum citou o nome do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que é seu aliado, tendo inclusive declarado apoio a sua candidatura. Também foi infeliz a não se dirigir ao jornalista pelo nome, nem mesmo o nome da emissora.
A coisa ficou ainda mais estreita para o despreparado candidato petista, quando o comunicador o perguntou da possibilidade de estar em solo ganduense no próximo 28 de julho, dia do aniversário do município. Sem conhecer nada da Cidade, Rui disse que não poderia confirmar se seria possível, pelo fato de não ter uma agenda planejada e, que não sabia responder se o atual governador também viria.
Outra falta de conhecimento ficou clara, quando Luiz Fernando o questionou sobre a conclusão do hospital João Batista Assis (hospital da mulher), que foi prometida pelos seus correligionários, Alvaro Gomes e Alice Portugal ( PCdoB) e pelo próprio Governador Jaques Wagner (PT). Em resposta Rui Costa afirmou que não tinha conhecimento de que em Gandu existia um hospital inacabado, mas, que iria se inteirar do assunto e posteriormente entraria em contato com a Gandu FM.

Vejam caros leitores, este é o político que quer comandar os destinos da Bahia, contando com os votos do povo da nossa Região. Reflita e tire suas conclusões: se como deputado federal e secretário da casa civil do governo do estado, nem sequer tem conhecimento das promessas do seu chefe que despacha sempre ao seu lado, como então terá capacidade para governar a Bahia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário