Social Icons

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Júlio Cesar desabafa



O goleiro Júlio Cesar se emocionou após a partida terminada frente ao Chile e a classificação do Brasil para as quartas de final. O camisa 12 não conseguiu conter as lágrimas e relembrou a eliminação da Copa 2010. Durante o tempo normal, David Luiz marcou o gol pela seleção brasileira e Sánchez igualou o marcador pela seleção chilena, resultado este que prolongou a partida. O resultado foi decidido nos pênaltis. O goleiro Julio Cesar brilhou, defendendo duas cobranças.
O apuramento do Brasil para as quartas de final emocionou o goleiro. "Há quatro anos atrás eu dei uma entrevista muito triste... Chateado, emocionado. Estou repetindo isso agora, mas por felicidade. Só Deus e minha família sabem o que eu passei e ainda passo. Mas sei que minha história na Seleção ainda não acabou. Meus companheiros estão me dando muita força para que eu consiga dar o meu melhor", disse o goleiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário