Social Icons

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Gandu – Jogo da seleção sem telão e sem canal de televisão



Mais uma coincidência aconteceu em Gandu. Além de até o momento não ter sido instalado o telão enviado pelo governo do estado para que a população pudesse assistir aos jogos da copa do mundo, em pleno dia de uma partida decisiva para o Brasil, os canais transmissores ficaram fora do ar, impossibilitando aqueles que não possuem antenas parabólicas ou por assinatura de assistirem a vitória da equipe brasileira frente à seleção de Camarões.
Em determinados bares da Cidade, comerciantes reclamaram do prejuízo, pois adquiriram bebidas e tira-gostos para servir aos seus clientes que iriam assistir à partida, no entanto momento antes da bola rolar sem nenhuma justificativa por parte do governo municipal (a não ser dos defensores de plantão do face), o sinal ficou fora do ar e, em mais uma “coincidência” retornou logo após o apito final.

Alguns proprietários de bares, chegaram a comentar que uma certa loja de eletrodomésticos, é campeã em propaganda de promoção de antena parabólicas o que, na opinião deles estaria sendo a única beneficiada com o acontecimento. Outros mais revoltados, preferiram xingar, atribuindo ao prefeito municipal   a culpa, o que por respeito ao mesmo não publicaremos as palavras de baixo calão direcionadas ao Alcaide municipal. Certo é que, na hora do jogo foi aquele corre corre, (o que foi o nosso caso), para procurar a casa de um amigo que tivesse o privilégio de possuir uma antena parabólica, por assinatura ou similares. Sendo que os comerciantes que se prepararam para servir seus clientes durante a partida, tiveram um prejuízo irreparável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário