Social Icons

domingo, 13 de abril de 2014

Joaci Góes disse que ficou surpreso com o convite para ser o vice de Paulo Souto


Grande surpresa na chapa da oposição, o jornalista, escritor e ex-diretor da Tribuna, Joaci Goés (PSDB), concedeu entrevista à Rádio Metrópole, tecendo críticas a setores do governo do Estado e enaltecendo a decisão política que o levou para o posto de vice da chapa oposicionista, o que desbancou a indicação do ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), que já anunciou pré-candidatura a deputado.
No bate-papo, o próprio Góes se disse surpreso com o convite feito pelos peemedebistas para integrar o time. “Foi uma condição que o Geddel [nome ao Senado] colocou para poder arrumar tudo. Eu realmente fiquei muito impressionado com a maturidade política de Geddel”, disse.
O jornalista ainda lembrou a receptividade dos democratas, visto que no passado, Góes e o ex-governador Antônio Carlos Magalhães, avô do atual prefeito de Salvador e coordenador das articulações oposicionistas, eram inimigos políticos.
“A receptividade que eu tive de Paulo Souto e ACM Neto mostra que é preciso você fazer política sem rancores, sem ódio e colocar a cima de todos os sentimentos maior aquele que é o patrimônio maior que é o interesse da sociedade (...). Eu estou percebendo que esses 90 dias de atraso para que as oposições se manifestassem milagrosamente foi um período que acabou criando um clima extraordinário”, enalteceu.
A participação destacada durante a programação foi a do senador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). O mineiro anunciou que deve vir a Salvador para participar da solenidade de lançamento da chapa do pré-candidato Paulo Souto (DEM) que acontece na manhã desta segunda-feira (14), no hotel Sheraton.
“Estamos numa caminhada a favor do Brasil, com uma política feita com seriedade (...). Fiquei muito feliz quando recebi o telefone do prefeito ACM Neto e depois do meu querido amigo Geddel para me dizer que em favor da Bahia eles tinham feito um gesto de entendimento, e política é isso, é desprendimento, então estou extremamente feliz com essa aliança que se constrói com a presença de Joaci”, disse.

Tribuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário