Social Icons

terça-feira, 15 de abril de 2014

ACM Neto lançou oficialmente a chapa da oposição


Nesta segunda feira (14), no Hotel Sheraton (antigo Hotel da Bahia), cerca de dez mil pessoas da Capital e do Interior do Estado, prestigiaram o lançamento oficial da chapa oposicionista ao governo da Bahia.  A solenidade contou com a participação do pré-candidato a presidência da república, Aécio Neves (PSDB), além de outras diversas autoridades nacionais.
 A chapa que é encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto (DEM), conta ainda com Joaci Góes (PSDB), como vice e o peemedebista Geddel Vieira Lima para o senado.
Em seu discurso, o líder das oposições, ACM Neto, disse que assim como em 2012, quando se elegeu prefeito de Salvador, os adversários pregaram a política do medo, afirmando que para realizar um bom governo, o prefeito deveria ser do mesmo partido da presidente da república. Para ele, para fazer um bom trabalho, precisa-se na verdade é de gestão e, de uma equipe competente. O democrata ainda pediu a todos os presentes que se dedicassem em seus municípios, para a eleição desta chapa que irá resgatar o progresso de todo o estado. Ainda segundo Neto, mesmo sem ser candidato vai se empenhar como fosse, disse ainda que enquanto prefeito, não deve fazer acepção a ninguém, pois a prefeitura tem que continuar funcionando normalmente, mas, o cidadão ACM Neto, tem o direito de optar por suas escolhas. De modo que, além da eleição de Paulo Souto para governador, os baianos devem eleger Geddel para o senado federal, para que a Bahia possa ter uma voz ativa, igualmente quando seu avô exercia esta função.  O que causou emoção ao público presente, o aplaudindo por vários minutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário