Social Icons

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Wenceslau Guimarães – atual Prefeito teria feito acordo com o ex mandatário


Desde o inicio da sua Gestão, que o Prefeito Nestor Vicente (PDT), argumenta que encontrou o Município dilapidado pela sua antecessora, Susete Nascimento (PR). Segundo o Pedetista e seu grupo político, vários convênios foram encontrados, sem as devidas prestações de contas, obras inacabadas, débitos com fornecedores, prestadores de serviços, Funcionalismo, ETC. assim sendo, caberia ao Alcaide Municipal, denunciar junto aos órgãos competentes, as irregularidades encontradas. No entanto, passado um ano de Governo, nenhuma representação, foi efetuada contra a gestão anterior.
De acordo informações colhidas junto a militantes políticos daquele Município, o também Ex- Prefeito, Carlos Durval Passos Leão, que era quem realmente mandava na administração da esposa Susete Nascimento, teria feito um acordo com o então candidato Nestor Vicente, ao perceber que este ganharia as eleições, tanto é, que no dia das eleições, nem sequer compareceu para votar no seu suposto candidato, Kaká da Saúde, que foi derrotado nas urnas, justamente por ter sido apresentado por Leão e Susete, embora não ter recebido o devido apoio. Por ser um político novo e determinado Kaká, foi até ao fim, não se rendendo, mesmo sabendo das dificuldades.
Ouvindo alguns Munícipes, percebemos que a população espera que já em 2014, políticos como: Dr. Antonio Lopes, Édizio e o Próprio Kaká, possam marchar, sem vínculos políticos, com o Ex- Prefeito Leão, bem como também com o atual, que até o presente momento, não disse a que veio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário