Social Icons

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gandu – Leitor escreve para o Blog


Caro amigo Bozó, posso te chamar de amigo por está acompanhando sua luta diária em prol do nosso Município. Para inicio quero parabenizá-lo, pela forma decente e independente que vem conduzindo este novo meio de comunicação em nossa Cidade, e na seqüência, quero tecer alguns comentários se mim permite, sobre a seção de segunda feira na Câmara de Vereadores. Não fui pessoalmente, mas acompanhei em casa pelo rádio, ao ouvir o resultado, não fiquei surpreso apenas pelos números, minha maior surpresa veio no dia seguinte, quando tomei conhecimento dos quais Vereadores teriam votado a favor das contas de uma Prefeita que apesar de médica, acabou com a Saúde do Município.
É lamentável, pois votei no Prefeito Ivo Peixoto, pelo fato dele próprio ter nos garantido que ele não tinha nada haver com a melancólica administração da Doutora Irismá e, agora juntamente com os Vereadores que ajudamos eleger, nos traz esta decepção, pois fui pra campanha, por acreditar que realmente estavam falando a verdade, é triste saber que existem pessoas, que como já ouvir você falando na rádio, prega uma coisa e vive outra completamente diferente. Mas quero também dizer, que nem tudo está perdido, pois sou jovem, tenho 22 anos, apenas votei em três oportunidades: em 2008, 2010 e em 2012, quero aproveitar este espaço, para te pedir desculpas, por não ter votado em Você pra Vereador, pois vem demonstrando, mais atitudes do que a maioria dos que estão lá, inclusive o que votei. Continue assim que com certeza, será recompensado.
Adriano Pires Assunção.
Nossa resposta:

Meu amigo Adriano, muito obrigado pelas palavras, não de elogios, mas de incentivo. Jovens como você nos faz refletir e, acreditar a cada dia mais na juventude, as decepções sempre vai existir, nós particularmente, temos uma máxima, de nunca esperar que o ser humano nos surpreenda, desta forma conseguimos, amenizar as decepções. Mas é muito louvável sua participação, enquanto não ter confiado seu voto em nós, não é motivo para pedir desculpas, pois estamos em um estado democrático de direito e, como você mesmo revelou tem apenas 22 anos, mas que já tem idéias suficientes, de um grande Cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário