Social Icons

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gandu – Povoado de Água Preta recebeu torneio de futebol em homenagem ao dia dos Pais






Neste domingo [11] dia dedicado aos Pais, aconteceu um torneio na “Arena Wilson Castro Junior”, onde os pais do Povoado e de regiões adjacentes,  praticaram o futebol e se confraternizaram entre si.
O torneio contou com a participação de 04 equipes, onde o time A de Água Preta, capitaneado pelo administrador do Povoado Arlindo e o craque Vinha, sagrou-se campeão, enquanto o Time B liderado pelo atacante Danilo ficou com o troféu de vice-campeão. A premiação do torneio, serviu para a realização da confraternização entre todos os pais participantes, bem como aqueles que foram assistir.
Durante o evento, aconteceu ainda a realização de uma partida amistosa, entre o time feminino de Água Preta X Combinado de Gandu, sendo que a equipe local venceu pelo placar de 1 X 0, com uma brilhante apresentação.
Ainda no mesmo dia, o time de garotos sub-16, receberam uma bola oficial das mãos do prefeito Leonardo Cardoso [PP] e do vereador Bozó [PHS], que vem incentivando a prática de modalidades esportivas no Povoado. Agora com a formação da equipe sub-16, que é comandada pelo atleta Danilo, Água Preta conta com: 02 times masculino adulto, 01 equipe de futebol feminino e 01 time de futebol sub-16, todos devidamente uniformizados, sendo que o sub-16 receberá seu terno no jogo da estreia oficial da equipe que deverá está acontecendo nos próximos dias contra uma escolinha da cidade.
O evento teve a participação e apoio do vereador Bozó, do prefeito Léo de Neco, Secretaria de Esportes, secretário da educação Wendel Leite e da Maricau comercio de Cacau, que contou com a participação expressiva da comunidade do Povoado e com as presenças do vereador Bilisco [PTB] e do ex-prefeito Neco Kanguçú [PP].

Nenhum comentário:

Postar um comentário