Social Icons

terça-feira, 10 de julho de 2018

Gandu – Prefeito atende reivindicação de vereador e situação na R2 é amenizada com implantação de manilhas, mas moradores solicitam também limpeza geral do canal





O Bairro Renovação 2, especificamente da Rua próximo ao amigo conhecido como “Galeto”, foi atendido através de uma reivindicação do vereador Bozó (PHS), junto ao executivo municipal, na colocação de manilhas para acessibilidade dos moradores da localidade, onde estavam impossibilitado a passagem de veículos e até mesmo poderia ser notado crianças atravessando por dentro do canal onde corre esgoto a céu aberto.
Sensível a situação, o prefeito Leonardo Cardoso (PP), autorizou e uma equipe da SEINFRA executou o serviço
Segundo o edil, foi apenas um paliativo, enquanto não chega a tão sonhada galeria, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), já alocada junto ao Ministério das Cidades. “Enquanto não chega às grandes obras que resolverá definitivamente o problema, vamos pelo menos amenizando a grave situação em que se encontra esta comunidade”. Disse o Bozó.
Presente no momento da execução dos serviços, Bozó ouviu atentamente moradores, que reivindicaram ainda uma limpeza geral do canal, apara que com as fortes chuvas e com a pouca vazão das manilhas, não venha se repetir o problema de alagação, principalmente na Rua “batizada” pela Embasa como “Rua do Abacaxi”. No mesmo momento, o parlamentar entrou em contato com o engenheiro civil da SEINFRA, Dr. Kelison, que compareceu ao local, ficando de repassar para que o setor competente envie uma equipe para atender a reivindicação pelos moradores.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário