Social Icons

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gandu - Deputada demonstra desequilíbrio ao entrar no ar durante entrevista do prefeito e ofende até mesmo “aliados”




Nesta quarta-feira (29), o prefeito Djalma Galvão (PT) estava a conceder uma entrevista ao comunicador Luiz Fernando da Gandu FM, de uma maneira ordeira e serena, o que tem sido peculiar  desde que assumiu o município, falando da sua história em Gandu e que trata todos os demais pré-candidatos a prefeito como amigo e pessoas de bem. Foi quando a deputada relatora do projeto de lei que legaliza o aborto e que também foi a relatora do projeto da Universidade Federal do Sul do estado e que não inseriu Gandu no bojo do projeto, Alice Portugal (PCdoB), entrou no ar, para levar ao conhecimento da população, a sua participação na vinda das obras  a serem inauguradas, nesta quinta-feira (30), (o que é inegável).
Com um discurso raivoso e desequilibrado, aproveitou para alfinetar o prefeito de Salvador, ACM Neto (Dem), ao invés de se ater ao município de Gandu, que naquele momento era o assunto em pauta. Segundo a comunista, foi feito um acordo, entre o ex-prefeito Ivo peixoto (PCdoB), o atual Djalma Galvão (PT) e seu partido, referente as pré-candidaturas governistas, sendo que entre, Djalma Galvão e Dr. Orlando Guedes, para que aquele que pontuar melhor nas pesquisas, possa vir a ser o candidato.
Por está sonhando em ser prefeita de salvador e, não está muito preocupada com Gandu, disse que o prefeito da capital, ACM Neto, trabalha apenas na orla e esquece do subúrbio. Ou ela acha que não assistimos televisão e não vamos a Salvador, ou é ela que não conhece a metrópole baiana. De modo que recentemente foram inauguradas diversas obras pelo citado gestor, justamente onde a arrogante deputada afirma que o mesmo não atua.
Para finalizar, defendeu a presidente afastada, Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e seus correligionários do “petrolão” e “mensalão”, chamando a atenção dos ganduenses, afirmando que todos os demais pré-candidatos, seriam golpistas, com exceção de Djalma Galvão e Dr. Orlando Guedes. O que de cheio, talvez por falta de conhecimento, destratou dois pré-candidatos que se acham aliados do governo, José Antonio Jú (PMDB) e Dr. Argolo (PRB).

Dando continuidade a sua equilibrada entrevista, o prefeito Djalma, não se ateve as palavras da parlamentar, se preocupando apenas em convidar a população para as inaugurações. 

3 comentários:

  1. Ela é louca por conveniência,pois não passa de uma das entregantes dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Salvador, o prefeito ACM Neto é um exemplo de administração pública para o Brasil, ela está completamente desesperada, pois sabe que vai tomar um banho de votos do melhor prefeito do Brasil, há coitada, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir