Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Neco Kanguçu, o Líder mais amado de Gandu – Por Israel Leal




Só um homem amado pelo povo pode causar um impacto na vida de tanta gente. Tantos da geração quando era administrador, quanto esta nova geração. NECO KANGUÇU é uma lenda viva, um nome que desestrutura qualquer gigante.
Amado pelos simples e humildes que o abraça e se emociona com sua atenção e gesto de solidariedade. Apetrechos este, que faz de NECO KANGUÇU um político impar na atualidade ganduense.
Como todo grande líder tem amigos e desafetos, mas quem não tem? Os desafetuosos tentam de todas as formas ofuscarem essa luz, porem as obras de NECO KANGUÇU em Gandu, falam mais do que mil palavras.
Neste ultimo domingo, a população ganduense foi parabenizar o grande Líder em um ato de amor e admiração em sua residência, onde estavam presentes familiares e lideres políticos municipais e estaduais.
Foram momentos de emoção e de profunda alegria. Ouvir o povo gritar seu nome, contar fatos que marcaram a vida de familiares com seu gesto de generosidade. Ver NECO sempre unido com sua família, demonstrando valores marcantes e difícil de ver na sociedade vigente, são adjetivos essenciais de um político de princípios nobres.

Isso é de fato ser: FIRME E FORTE!


*(REV. ISRAEL LEAL – Teólogo/ Licenc. em História/ Acadêmico de Direito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário