Social Icons

terça-feira, 24 de maio de 2016

Gandu – Vereadores que não falavam durante o governo de Ivo Peixoto, se tornaram falantes no de Djalma – Parte ll




O Vei da Rádio (PMDB), na foto acima, afirmou que vai realizar o São João de Água Preta com ajuda do governo municipal. Segundo o parlamentar, alguns pré-candidatos a vereador que não tem conhecimento ficam postando nas redes sociais que a culpa da violência seria dos vereadores atuais, lembrando que a câmara aprovou e o município doou um terreno para a construção de um complexo policial, mas que o estado não cumpriu com sua parte e aproveitou para enaltecer a postura que o pré-candidato e presidente do PHS, Adeilton Leal (Bozó) faz oposição, sempre mostrando a solução e não somente criticando e lembrou que na semana passada Bozó foi a salvador com o vereador Uziel Barreto (PROS), reivindicar que o estado possa agir em Gandu quanto a segurança publica.
Já Uziel Barreto, disse que vereador tem que exercer a função para qual foi eleito e não querer ficar apenas na sombra do prefeito, pois quem se elege para fiscalizar e prefere ficar obedecendo ordens do executivo, deve passar o mandato para o suplente e assumir um cargo no governo. Para o edil, o que alguns pré-candidatos estão fazendo, a a maioria dos que estão ali fizeram antes de está e agora reclamam. Lembrou ao colega Vei da Rádio, que o complexo policial não veio para Gandu porque o governo de Ivo Peixoto (PCdoB), se negou a entrar com a contra partida que seria a terraplanagem do terreno e o complexo acabou indo para Uruçuca que também é governada pelo PT e, que a sociedade quer ouvir dos vereadores o que sente na pele, que é como aconteceu em Água Preta esta semana, onde uma cidadã veio a Gandu exclusivamente para comprar Dipirona que não encontra no posto de saúde de lá.
Emetério Palma (PCdoB), que também andava calado ultimamente, fez o que mais fazia no passado não tão distante, ao dizer que concorda com as críticas a segurança pública e pela primeira vez neste mandato falou o nome da Dra. Irismá, ao lembrar que o PSF do Monte Alegre, foi iniciado na gestão da ex-gestora, concluído no governo de Ivo Peixoto e Inaugurado na gestão de Djalma Galvão e, os que criticam é porque nãos sabe que nem na nossa casa ta sendo possível cumprir prazos, quanto mais no setor público (antes ele também não sabia).
Por Ultimo, Ana Rita (PCdoB), falou da importância do PSF do Monte Alegre, garantindo que a população daquela localidade, vai ter toda estrutura com a tendimento médico, dentista e medicamentos (Deus queira vereadora).
Para finalizar, disse que agora,  a iluminação publica melhorou (e com Ivo tava ruim?)  e que as localidades que ainda não foram atendidas quanto a iluminação, que as pessoas procurem o secretário Renato, que ele resolverá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário