Social Icons

terça-feira, 26 de abril de 2016

Ponto de Vista - Ainda tem políticos que pensam que pode enganar o eleitor




No atual cenário de Gandu, determinados políticos ainda permanecem naquele velho jeito de fazer política, achando que o eleitorado acredita em certos argumentos depois de posições adotadas para beneficiar a si próprio ou familiares e correligionários.
Ultimamente passamos a observar, os chamados "líderes" políticos partidários  e notamos que diversos deles, ainda não se definiram se são governo ou oposição, pelo simples fato de está esérando o bonde passar para pongar naquele que tenha mais chance de alcançar exito.
Não dar para entender, como é que em umas alturas destas, presidentes de partido, diga que passado-se 03 anos e 04 meses de governo, ainda não se definiu por está pensando no desenvolvimento do município, que desenvolvimento que nada, o que na verdade acontece, é que aqueles que sempre foram beneficiários pelo poder, continuam usufruindo, mesmo que indiretamente e esperam continuar se beneficiando da futura gestão.

O que estes não contam é que, o eleitorado deve ser a bússola do político. Sendo que, todo aquele que pensa que depois convencerá com argumentos por suas posições tomadas, estão redondamente enganados. De modo que o eleitor, sobretudo com a expansão das redes sociais, estão ligados em tudo que acontece no meio político a nível nacional e, sendo assim, não seria em sua própria cidade, que deixaria se levar por desculpas esfarrapadas e hipócritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário