Social Icons

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Gandu – Conveniência ou submissão?




Recebemos e publicamos, uma nota enviada pela assessoria do governo municipal, onde “exclaresse”, o impasse do convênio com a AGEUSP (http://blogdobozogandu.blogspot.com.br/2015/11/gandu-prefeitura-esclarece-sobre.html), demonstrando assim, a nossa independência e liberdade de expressão. Mas, um fato que está, chamando atenção, é o silencio e a maneira como se comporta alguns componentes e ex-diretores, da entidade. Por ter visto o nome do ex- presidente e nosso amigo, Neto Sena envolvido, tentamos entrar em contato com o mesmo, por diversas vezes, mas as ligações que realizamos para o seu telefone celular, não foram atendidas. Vale lembrar que Neto Sena ocupa um cargo de confiança no governo municipal, assim como também o atual presidente, o competente e conceituado, Fabrício Moreira, que nada tem haver com os repasses, referentes ao de 2014, mas que deveria emitir uma nota, concordando ou descordando do governo.
Por outro lado, componentes da atual diretoria, ocupam parte do seu tempo, para ficar postando nas redes sociais, principalmente no Facebook, notas em defesa do atual governo e, até mesmo sorrindo da atual situação. Foi baseado, nestes pressupostos e, ao ver toda uma categoria, sendo prejudicada por alguns que se beneficiam com cargos de confiança ou vantagens da administração pública, que enquanto presidente do SINSERG, em parceria com a ASBEMIG, CMDCA e ACG, propomos dentre as nossas emendas a Lei Orgânica do município, que todo e qualquer dirigente sindical, ficará impossibilitado de ocupar cargos de confiança na administração pública. Este é um princípio biblico, “Não se pode servir a dois senhores”. O cidadão, deve optar, em defender uma categoria ou um governo. O que não pode é ver dezenas de estudantes universitários, tendo que realizar feijoada (sem nenhum demérito), para ajudar no custeio do transporte, que tem dotação, dentro da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na nota citada a cima, o governo alega que a entidade não prestou contas de determinados meses do ano de 2014, enquanto seus dirigentes calam-se, por isso perguntamos:
Conveniência ou submissão?

O espaço continua aberto se assim desejarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário